Mineradora MMX investe em MG e gera empregos na área de Engenharia

A Mineradora MMX investirá 5 bilhões de reais em um sistema de mineroduto de 525 km entre MG e RJ gerando 10 mil empregos diretos e indiretos o que inclui a área de Engenharia Elétrica. A previsão do início das operações será em 2009 e constituirá em uma importante fonte geradora de empregos no setor de Engenharia Elétrica.

7 Respostas to “Mineradora MMX investe em MG e gera empregos na área de Engenharia”

  1. viviane fatimada silva resende Says:

    queria muito participar desta nova familia queria uma opurtunidade de emprego poisna faculdade onde estou cursando ciencias contabeis, nao falamde outro assunto.

  2. evandro guerra Says:

    atualmente estou desempregado mas trabalhei como motorista na mina de timbopeba em mariana. gostaria de ter uma oportunidade de trabalho nesta grande empresa.fiz varios cursos de segurança em mina primeiros socorros, direçao defensiva etc. espero resposta.obrigado

  3. wellington parreiras Says:

    ~Estou sabendo da grande novidade e gostaria muito de ser um colaborador da organização que afirma com muita seriedaded que será a quarta maior do mundo.

  4. Tiago costa Says:

    Olá, estou cursando o curso de engenharia elétrica e gostaria de saber,que devo fazer para poder ser mais um integrante desta grade de colaboadores

  5. Wilson Carlos CArlota Says:

    Trabalhei 26 anos na CVRD. Como ajudante, mecânico, técnico em mecânica, supervisor de programação e supervisor de manutenção. Enviei meu currículo para a MMX e gostaria muito de fazer parte desta grande empresa.

  6. CLEIVEL WASHINGTON GONÇALVES Says:

    Gostaria muito de uma oportunidade de emprego na MMX,sou habilitado (CNH “D”),tenho cursos de eletricista montador pelo (SENAI/SAMARCO),trabalhei 2(dois )anos como instalador e reparador de linhas telefonicas residenciais e empresariais.Fico na esperança de uma resposta afirmativa,pois no momento estou desempregado.

  7. Frederico Albano de Souza Lima Says:

    Nasci na cidade de Gouveia/MG, bem próxima a Serro/MG e formado em Técnico em Meio Ambiente, pela Escola Técnica de São João Evangelista. Atualmente estou procurando um emprego na área de minha formação e sei que a MMX está contratando funcionários para o empreendimento na cidade do Serro. Quero enviar meu currículo e gostaria de saber um endereços para contato para que eu possa enviá-lo ou um e-mail. Desde já agradeço a oportunidade.

Deixe uma resposta

