Nova usina hidroelétrica de Furnas gera vagas para engenheiros em MG

A Usina Hidrelétrica Retiro Baixo, em construção no rio Paraopeba, nos municípios mineiros de Curvelo e Pompeu, conta com investimentos de R$ 277 milhões. A área a ser inundada pelo empreendimento é de 22,58 km², para uma potência instalada de 82 MW, em duas unidades Kaplan de eixo vertical, com potência unitária de 41 MW.

A usina será implantada e gerida pela Sociedade de Propósito Específico (SPE) Retiro Baixo Energética S/A, cujas participações acionárias incluem FURNAS, com 49%, Allen (10%), Logos (15,5%) e Orteng (25,5%).

A Licença de Implantação foi emitida pela Fundação Estadual do Meio Ambiente de Minas Gerais, em 10/11/2006, com validade até 10/11/2010, e as obras, iniciadas em março último, têm entrada em operação comercial da primeira máquina prevista para janeiro de 2009. A obra propiciará a criação de 650 empregos diretos e 1.500 indiretos.

Uma resposta to “Nova usina hidroelétrica de Furnas gera vagas para engenheiros em MG”

  1. Silvio Fernando de Oliveira Says:

    Estou procurando emprego, sou tecnico agricola, tenho esperiencia em nivelamento, negociação e indenização, como operador de caixa interno.
    Se tiver uma vaga, pode ser em qualquer lugar do brasil, minha proposta de salario é de R$ 2.000,00 reais mensais, livre de plano de saude, alimentação, moradia, agua e luz. Meu telefone é (033) 9136-4318, sou esforsado aprendo rapido tenho muita vontade de trabalhar so me falta oportunidades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: